www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: domingo Oct 13, 2019 7:58 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: VITORIA 3 - Beira-Mar 0 - ESTAMOS NA FINAL !!!
MensagemEnviado: terça jan 29, 2008 11:59 am 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
VITORIA - Beira-Mar > 4º F 21:15h RUMO À FINAL !!!

Este é o jogo decisivo, o Vitória tem de vencer e assim chegar à primeira final da Taça da Liga!

VEM AJUDAR O VITÓRIA A CHEGAR À FINAL será um jogo bem complicado, pois quem ganha vai à final e por certo o beira-mar tudo fará também para vencer o jogo.

VAMOS DESEMPATAR NAS BANCADAS E APOIAR O VITÓRIA PARA CHEGAR-MOS À FINAL !!!

TODOS NOS FAZEMOS FALTA para APOIAR O VITÓRIA !!!

Por isso na 4ª Feira não faltes ao jogo VEM APOIAR O VITÓRIA !!!

TRAZ UM AMIGO !

Concentraçao: 20:15h

Editado pela última vez por yekini em sexta fev 01, 2008 11:34 am, num total de 1 vez.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 29, 2008 7:01 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: sábado abr 15, 2006 11:30 pm
trago um amigo como yekini? ele paga? e que tenho um companheiro que quer vir pa claque la da minha escola ja me pediu a fixa talvex se possa inscrever nesse dia e um black que saiu vitoriano lool e ta interexado em ir pa claque

da la ai informaçoes sff :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 29, 2008 8:04 pm 
Na rede

rafaelstreet_boy Escreveu:
trago um amigo como yekini? ele paga? e que tenho um companheiro que quer vir pa claque la da minha escola ja me pediu a fixa talvex se possa inscrever nesse dia e um black que saiu vitoriano lool e ta interexado em ir pa claque

Epa se quer-se fazer socio da claque tb dve ser socio do Vitoria, por isso nao ha problema na entrada, se nao for socio ainda, que apareça que nos vimos o que se faz ;)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 29, 2008 9:31 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

yekini Escreveu:

Epa se quer-se fazer socio da claque tb dve ser socio do Vitoria, por isso nao ha problema na entrada, se nao for socio ainda, que apareça que nos vimos o que se faz ;)

acho quue ja e socio do vitoria voume informar sobre isso lool dps amanha se for preciso ligote a dizer algo

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 29, 2008 10:12 pm 
Ultra do Tambor

Registado: domingo dez 17, 2006 8:34 pm
Lá estraei a cantar pelo MÁGICO!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 30, 2008 10:19 am 
Vê é se desta vez levas os Green Boys, senão acontece a mesma barraca de Leiria!!

Assunto da Mensagem: Vitoria-Beira-mar
MensagemEnviado: quinta jan 31, 2008 7:20 pm 
3-0 !

E PO ALGARVE ALLEZ ALLEZ ! xD

Abraços !!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 31, 2008 9:27 pm 
Ultra do Tambor

Registado: domingo dez 17, 2006 8:34 pm
DIA 22 DE MARÇO, ALMA SADINA NO ALGARVE!!!!! (v)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 31, 2008 10:00 pm 
ULTRÀ

Registado: quinta set 01, 2005 7:23 pm
eheh Ganhámos!! :D

Tenho de pedir folga para esse dia! E espero que me dêem!!!

Vitória!!!!! (v)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 11:36 am 
Na rede

In www.vfc.pt

Vitória FC 3 - 0 Beira-Mar

Jogo da Carlsberg Cup - Jornada 3 (Fase de Grupos)
Vitória FC 3 - 0 Beira-Mar
Dia 30 Janeiro (Quarta-Feira) às 21:15h - Estádio do Bonfim, Setúbal

Vitória carimbou a sua presença no Algarve!

Prepare-se para apanhar o comboio para o Algarve. Não perca o Expresso do Vitória!!
Porque o Futebol decide-se nas Bancadas!

Logo que tenhamos mais informações sobre esta campanha, todos os Sócios e Simpatizantes serão informados.

No fim-de-semana da Páscoa, dia 22 de Março (Sábado) às 16:00 horas, no Estádio do Algarve, Vitória FC e Sporting CP disputarão a 1.ª Final da Taça da Liga.

Será de tons exclusivamente verdes e brancos que ficarão coloridas as bancadas do Estádio do Algarve no dia 22 de Março, quando no relvado Vitória Futebol Clube e Sporting derem início à primeira final da Carlsberg Cup, a prova que a Liga lançou nesta temporada. Eram, à partida para a jornada de ontem, os favoritos e justificaram o estatuto, goleando, o Beira-Mar e o Penafiel, respectivamente.

Pitbull: «Conseguimos chegar à final, agora é para ganhar»
«Quero continuar a ajudar o Vitória FC. Recusei uma proposta do Newcastle. Deixo bem claro que quero continuar no Vitória e ajudar o clube. Depois logo se vê o que vai acontecer. Neste momento não penso no F.C. Porto. No campeonato o nosso objectivo é a manutenção, mas na Taça da Liga queríamos chegar à final. Conseguimos. Agora é para ganhar.
(...) Sentimos falta do Edinho e do Matheus, mas falamos pela Internet.»

Foi o centro das atenções e das... decisões. Os adversários só querem saber por onde anda, o que anda a fazer, os colegas procuram-no. Ficam apenas os lances mais significativos: marcou o canto do 1-0 e inventou a jogada do 3-0. Vê-se, ao longe, que é para outros ambientes, mas só tem 26 anos e está bem a tempo de lá chegar. Vontade não lhe falta, porque também se entregou ao jogo, até ao limite. Mais uma vez.

O Vitória Futebol Clube vai disputar a final da Taça da Liga/Carlsberg Cup com o Sporting CP. Os sadinos venceram o Beira-Mar por 3-0 e terminaram a fase de grupos da competição em primeiro lugar com sete pontos, mais um do que os «leões».

Num jogo onde quem vencesse garantia um lugar na final (ao Vitória bastava o empate), foram os sadinos que mostraram mais argumemtos para vencer.

Sem Carlos Carvalhal no banco (está castigado até 16 de Fevereiro), foi o adjunto Carlos Cardoso que orientou a equipa de Setúbal frente a um Beira-Mar que entrou no Estádio do Bonfim sem medo e na busca do golo. Trocaram a bola, galgaram terreno até ao ataque, mas os escassos remates que fizeram foram insuficientes para concretizar a esperança de estar na final do Algarve.

O Vitória foi trocando a bola mais a meio-campo e por pouca vez subiu até à área aveirense, mas até poderia ter marcado mais cedo.

A igualdade ao intervalo deixava tudo em aberto para o segundo tempo, com o Vitória com uma vantagem numérica.

Decorria o minuto 53 quando Robson começou a garantir o passaporte para a final da Carlsberg Cup. Na sequência de um canto da direita, marcado por Pitbull, o defesa apereceu na área para cabecar por o 1-0. Terminaram aqui as esperanças do Beira Mar.

Até ao final foi o Vitória que mandou em Setúbal. Leandro ainda atirou à trave (aos 59 minutos) e falhou o segundo. Ricardo Chaves mostrou ter a pontaria afinada e na resposta a um cruzamento de Janício, chutou para o 2-0 (aos 72 minutos).

Paulinho ainda atirou ao poste aos 90 minutos. E quando todos esperavam pelo apito final para confirmar a passagem da equipa sadina à final da nova competição portuguesa, o coreano Kim surpreendeu ao fazer o 3-0 final, após cruzamento de Sandro. Do Beira-Mar fica a imagem de uma equipa que até aos 40 minutos disfarçou muito bem em campo as dificuldades com que se debate esta época.

No final, como no início, só mudou o refrão: «Ninguém pára o Vitória…», cantarolavam os adeptos. E com razão.

«É pró Algarve olé, é pró Algarve oléee» era o refrão mais escutado logo após a marcação do primeiro golo da vitória do Vitória - por Robson - passe a redundância. Uma alusão ao Sul do país, onde terá assento a final da primeira edição da Taça da Liga, cujo opositor é o Sporting CP, emblema já vergado à derrota na primeira jornada desta ronda final de apuramento. O Vitória - habituée em finais de Taças de… Portugal -, chegou à derradeira etapa postado na cabeça do pelotão e só uma grande injustiça, poderia arredar os vitorianos de uma final que, desde o início da prova, fizeram por merecer. A última vítima foi o Beira-Mar que até se bateu com garbo e alma quando em igualdade numérica. Depois, foi o prenúncio de uma derrota anunciada.

Com o castigo aplicado a Carlos Carvalhal, “Conhé”, técnico de guarda-redes, foi o porta-voz da equipa e mostrou a satisfação pelo facto de Vitória ter atingido a final da Taça da Liga. «O Vitória vai ficar na história desta competição por ter ficado em primeiro do grupo e ter atingido a final. Este era o nosso objectivo», afirmou Conhé, salientando que a vitória de ontem «motiva toda a equipa». O avançado Cláudio Pitbull vai mais longe e destaca que o jogo frente ao Sporting, em Março no Estádio Algarve, «é para vencer»

Imagem

Ficha de jogo

Estádio do Bonfim
Cerca de 2500 espectadores.

Árbitro: Rui Costa (AF Porto)
Árbitros auxiliares: Alexandre Freitas e João Silva
4.º Árbitro: João Capela

VITÓRIA FC
Eduardo; Janício, Robson, Auri, Adalto, Sandro, Elias, Ricardo Chaves (Filipe Gonçalves, 86m), Pitbull, Leandro (Kim, 76m) e Bruno Gama (Paulinho, 46m).
Suplentes: Milojevic, Hugo, Filipe, Bruno Ribeiro, Jorginho, Paulinho e Kim.
Treinador: Carlos Cardoso (devido à suspensão de Carlos Carvalhal)

BEIRA MAR
Luiz Almeida; Primo, Ricardo, Fernando (Maurinho, 78m), Diogo Luis, Fahel, Emerson, Vasco Matos, Ratinho (Roma, 64m), Gaucho (Hernani, 46m) e Camora.
Suplentes: Litos, Buba, Artur, Roma, João Pedro, Hernani e Maurinho.
Treinador: Rogério Gonçalves

Disciplina:
- Amarelo(s): Fahel (7 min), Emerson (25 min), Vasco Matos (36 e 40 min), Adalto (84 min);
- Vermelho(s): Vasco Matos (40 min)

Ao intervalo: 0-0

Marcadores:
1-0 Robson (53 min);
2-0 Ricardo Chaves (72 min);
3-0 Kim (90 min).

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 11:58 am 
O ULTRÀ DA CURVA

Pinkas_VIII Escreveu:
eheh Ganhámos!! :D

Tenho de pedir folga para esse dia! E espero que me dêem!!!

Vitória!!!!! (v)

se nao te derem a folga e porque sao lagartos ou lampioes com azia xD

la vamos nos po algarve e se der de comboiozinho com o resto da malta seria bom :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 12:04 pm 
Na rede

la vamos nos po algarve e se der de comboiozinho com o resto da malta seria bom :lol:

Não sei como vai ser isso ainda, vamos ter de falar e ver como o Vitória faz isso dos comboios, a informaçaoq ue tenho é que serão comboios para 2000 pessoas, ora aqui quem for no comboio pagará a viagem como qualquer socio normal do Vitória é óbvio, nao faço a minima ideia ainda de quais os preços.

Pela minha parte como já disse noutro lado nao vou querer perder o comboio de certeza absoluta :P

Mas de certeza que se deve fazer à mesma os autocarros para quem quizer ir de bus, pois os comboios também nao chegam para toda a gente, a medida que formos sabendo das coisas iremos dizer como é óbvio.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 12:20 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

pelo que sei e vi a tua imagem do google earth no forum n oficial da estaçao ao estadio tem de se andar ainda um pouco por uma estrada ne? que tal se n formos de comboio encontrarmonos com quem vai de comboio na estaçao e ir tudo junto a pe a gritar vitoria e tal ate ao estadio? seria lindo de se ver

ALGARVE AQUI VAMOS NOS PARA TRAZER A TAÇA COM LUGAR RESERVADO NO BONFIM

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 12:55 pm 
Na rede

Epah ya, isso sao cosias que cada um secalhar decide, sei que autocarros vamos levar de certeza pq ja há pessoas a marcar.

A imagem que meti o percurso que é feito também sao cerca de 1500 metros que se anda, ou seja é pouco, mas sim para os que forem de bus até lá seria lindo juntarem-se aos que veem de comboio e ir tudo junto ate ao estadio de bandeira no ar e garrafao na mao :bebedeira:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 12:56 pm 
Comboio até é uma ideia fixe, mas o VIII se for de comboio, para mim é preço de quarto bilhete, 35 centimos, tenho 4 000 km á pala por ano, LOOOOOOOOOOOOOOOL!!! No caso de formos de bus, tem de ser de 2 andares, e o andar de cima descapotável pa um gajo gritar vitória pelo caminho, e não só... :twisted:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: