www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: sexta nov 22, 2019 11:55 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Leixões 1 - VITÓRIA 1 > UM GARANDE JOGO !
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 1:39 pm 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Quase em véspera de Natal, NAO PODEMOS faltar com o apoio ao nosso Vitória.

Com a equipa em 4º lugar, depois da primeira vitória fora, agora é tempo de puxarmos pelos nossos jogadores e pedir uma prenda de Natal, com mais uma vitória, mas para pedir também temos de dar o nosso apoio, por isso não faltes !!!

DOMINGO 23/12 - 16:00h

Já estamos a encher o segundo autocarro POR ISSO MAQUEM O VOSSO LUGAR !!!

PREÇO:

Sócios Efectivos do VIII: 8 € como sempre

Não sócios do VIII: 17€ autocarro sem bilhete incluido ( não sabemos ainda o preço do bilhete )

MARCAÇÕES:
Marquem o vosso lugar pelo numero 966137427

SAÍDA:

A saida é as 7:30h para almoçar em Matosinhos ( Leixões ).

REUNIÃO 4ª Feira às 21:15h para pagamentos e outras conversas

Imagem

Editado pela última vez por yekini em terça dez 25, 2007 3:07 am, num total de 3 vezes.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 1:58 pm 
Ultrinha de Sofá

Registado: domingo jul 09, 2006 3:09 pm
Eu até ia ver o VITÓRIA com o leixões se não fosse tão caro o preço da deslocação de não-sócio do VIII.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 2:54 pm 
Lá tenho de me levantar ás 04 e 45 da manhã com este frio de racharre! lloool!!

MOITA VAI LÁ ESTAR!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 2:56 pm 
Na rede

Ultras_Juve_Sad Escreveu:
Eu até ia ver o VITÓRIA com o leixões se não fosse tão caro o preço da deslocação de não-sócio do VIII.

e barato é ele comparado com outras excursoes que se estao a fazer em setubal.

Mas nada como se fazerem socios e apoiarem o Vitória, as pessoas nao podem é estar a espera de durante a época estarem meia duzia de parvos, e quando se apetece terem as mesmas regalias.
Falta de pessoas que estejam disponiveis para junto da claque apoiar o Vitória pelos vistos há cada vez menos, nao se sabe por que razões. Mas depois nao chamem é xulos e mandem baixar a bandeira a quem todos os jogos está la quer chova, ou o Vitória perca, porque os resistentes sao menos, teem de ter alguma regalia aos que desistem ou nao lhes apetece ir mais vezes, mas sempre podem começar a vir mais, porque ninguem os obriga a " picar o ponto ", mas os que teem homorrodias e teem de ficar de pé, que nao comem amendoins durante o jogo e que ainda gostam de abanar um trapo ou gritar pelo Vitória teem uma vantagenzinha, os outros nao conseguimos fazer mais, pois há os autocarros a pagar e esses ninguem os paga por nós.

Editado pela última vez por yekini em segunda dez 17, 2007 3:07 pm, num total de 1 vez.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 3:05 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: terça jan 02, 2007 9:13 pm
yekini Escreveu:
Ultras_Juve_Sad Escreveu:

e barato é ele comparado com outras excursoes que se estao a fazer em setubal.

Mas nada como se fazerem socios e apoiarem o Vitória, as pessoas nao podem é estar a espera de durante a época estarem meia duzia de parvos, e quando se apetece terem as mesmas regalias.
Falta de pessoas que estejam disponiveis para junto da claque apoiar o Vitória pelos vistos há cada vez menos, nao se sabe por que razões, mas depois nao chamem é xulos e mandem baixar a bandeira a quem todos os jogos está la quer chova, ou percam.

concordo plenamente com o ultimo paragrafo...mas não me parece que seja bem dirigido para o Ultras_juve_sad...visto que (acho eu) ele já pretenceu á claque.. :roll:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 3:09 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: sábado abr 15, 2006 11:30 pm
sim essa cena de baixar bandeira ontem tive com uma durante a primeira parte mesmo perto do intervalo e so baixei quando me apeteceu porque de resto ouvi dizerem baixa e isto e aquilo baixava mas levantava a seguir ainda guzava com a cara deles pa proxima ou fiquei em casa ou habituem-se a situaçao

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 3:10 pm 
Na rede

mauro_stb Escreveu:
concordo plenamente com o ultimo paragrafo...mas não me parece que seja bem dirigido para o Ultras_juve_sad...visto que (acho eu) ele já pretenceu á claque.. :roll:

Eu sei mauro e nao estou a dizer isso directamente para ele, mas estou a querer dizer que há pessoal que se saiu, e gostava de voltar esta a vontade, agora também acho que concordas que os que ficaram, os que vão para lá sejam poucos ou muitos, que passam o jogo a gritar e ainda teem de ouvir em todos os jogos, fora ou em casa " baixa a bandeira " teem de ter alguma vantagem em relação aos que sairam, esses teem sempre uma hipótese, é voltar a abanrem a bandeira para ser eu a gritar " baixa a bandeira xulo " :P ( quando eu falo em baixa a bandeira é um exemplo )

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 3:24 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: terça jan 02, 2007 9:13 pm
yh..tens razão...na reunião de quarta até devemos falar em trazer alguns membros antigos para a claque ( nau sao os "alternativos")...por isso acho que é uma boa altura para ele ir renovar a inscrição... :roll: :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 3:48 pm 
Ultrinha

Registado: segunda nov 07, 2005 6:25 pm
apah zekini k é ixo pah!!LOL tu sabes bem pk na tenho ido pk as finanças nao so famosas e knd ha jogo na poxo! mas talvez pa t mandar uns calduços va a matosinhos vamos ver o k o pai natal deixa ir! :D bem entao fikem bem k o mastersueka ha de "voltar" pa apoiar o enorme VITORIA!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 4:31 pm 
Espero bem que sim, já tenho saudades daquela goleada ao simão e ao rikardo contigo Tiago, 10-0, loooool!! Apesar de respeitar o player Simão e o Ricardo :wink: !!
Vem a Matosinhos men, é suecada a viagem inteira!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 5:17 pm 
Ultra do Tambor

Registado: domingo dez 17, 2006 8:34 pm
Eu vou! (v)

INVASÃO A MATOSINHOS!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 6:10 pm 
Ultrinha

Registado: terça mai 24, 2005 7:03 pm
Bem com o vitória em 4º lugar já há grandes deslocações por parte dos sócios.. agora devia era ser sempre assim...!

Gostava de saber se poderiam alterar a Reunião para Terça-Feira. é que Quarta está mesmo escasso...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 6:10 pm 
Ultra Fiel

Registado: sexta set 14, 2007 8:37 pm
Luis Sousa Escreveu:
Espero bem que sim, já tenho saudades daquela goleada ao simão e ao rikardo contigo Tiago, 10-0, loooool!! Apesar de respeitar o player Simão e o Ricardo :wink: !!
Vem a Matosinhos men, é suecada a viagem inteira!!

Nem me digas nada Moita :roll:

Voces tiveram ka uma sorte!!! :x

Suecada 4ever xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 6:13 pm 
Ultrinha

Registado: segunda nov 07, 2005 6:25 pm
epa este vou..tenho d tlfnar ao paluda ne? vo pa suekada moitinha mas é so po avacalho!LOL. na sabem s o simao vai? mas vou e ma nd.
ate domingo pessoal e na se eskeçam kero lufar la atras na é como da outra ves!!! :? fikem bem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 6:15 pm 
tá descansado que os lugares da sueca desta vez ninguém os rouba, senão levam moche pa cima!! :twisted:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: