www.VIIIExercito.com
http://www.viiiexercito.com/forum/

Nacional vs Vitória - SÓ NÃO VAI QUEM NÃO QUER!
http://www.viiiexercito.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=3571
Página 2 de 4

Autor:  sNoOk [ terça dez 04, 2007 9:49 pm ]
Assunto da Mensagem: 

1º a mãe não deixa... Em 12min muda de opinião...
Isto só visto!

É por estas e por outras, que... Enfim!

Quanto ao que o Tópico diz respeito... Tenho poucas folgas para gozar!
Torna-se complicado.
Mais oportunidades surgirão...

Autor:  Miguel Gomes [ terça dez 04, 2007 9:51 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Ah Bom !

Se eu for, vou gritar para caralhooo ! xD

:D :D

Nao e todas as claques que vao á madeiraa :P

Autor:  Miguel Gomes [ terça dez 04, 2007 9:54 pm ]
Assunto da Mensagem: 

E assim..porque eu em 12 minutos falei com a minha mae...depois ela disse ou comprava um tele ou ia á madeira...i eu qero ir ver o magicoo...i tambem o dinheiro q receber no natal :S

Se fossemos uns 10 e que era ! xD

Autor:  rafaelstreet_boy [ quarta dez 05, 2007 10:12 am ]
Assunto da Mensagem: 

o moita eu tb tou ainda em stand by ainda nao dei certezas da minha ida

Autor:  Luis Sousa [ quarta dez 05, 2007 11:33 am ]
Assunto da Mensagem: 

Epah vocês têm umas mães fodidas, loooooooool!!! ser ninõ ainda é lixadinho, loooooooool!!
Epah se vocês tirarem boas notinhas nas escolinha + uns abraçosinhos pa dar graxa á mamã + uma garrafinha de licor pó papá, eles deixam-vos ir!! Loooooooooooooooool
Basta dizerem que o Palinho e o Moita vão e que vai ser uma viagem calminha!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :cerveja: :bofia: :erva: :vomitar: :dançar: :maria: :moca: :verdinho1: :rir3: :bed: :ultrasVIII: :careta: :banana: :cu2: :toma3: :brinde: :dupla: :cool1: :ganza: :bebedeira: (v) :pimba: :fixe:
ESTES EMOTICONS SIMBOLIZAM O QUE SE VAI PASSAR NA MADEIRA!
E TU? VAIS QUERER FALTAR A ESTA ANIMAÇÃO!

EU JÁ LÁ TOU

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Autor:  Miguel Gomes [ quarta dez 05, 2007 12:14 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Isso das boas notas para o meu ladoo ta fodidooo :P

Abraçoo ! :lol:

Autor:  Hugo... [ quarta dez 05, 2007 1:55 pm ]
Assunto da Mensagem: 

imagino voces sao barrados a porta das discotecas principalmente o palinho xD

Autor:  Miguel Gomes [ quarta dez 05, 2007 1:56 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Yaaa !

Autor:  Miguel Gomes [ quarta dez 05, 2007 5:56 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Fogoo e assim moita.... com certeza que vao pedir B.I's eu tenho 14 anos nao me vao deixar entrar .... voces vao para a discoteca na mesmaa ?

Autor:  Luis Sousa [ quarta dez 05, 2007 7:13 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Epah, eu não sou grande apreciador de discotecas, quem quiser ir vai, quem não quiser dá um giro pelo funchal, é para isso que existem as mensagens á borlix, apesar de a maioria não poder ir entrar, eu não sei se lá é + 16 ou +18, se for mais 16 só eu, o palinho, o rafael e o mauro entrávamos, se for + 18 só eu e o palinho entrávamos!! Mas isso lá vê-se porque o nosso objectivo na Madeira é ver o Mágico, as saidas e fazer merda estão em segundo plano! LOOOOOL
Interessa é um gajo tar lá, depois logo se resolve as questões burocráticas, looooool!!

Autor:  mauro_stb [ quarta dez 05, 2007 8:34 pm ]
Assunto da Mensagem: 

eh pa onde??...e pa madeira..!


eu tou a ver é que vou só com putos pa madeira pah!!.. :P


i u paulinho vai??..kem disse isso?..looool


eu só sei que na fico com ele no quarto.. :roll:

Autor:  Pinkas_VIII [ quinta dez 06, 2007 12:08 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Eu adorava ir.
Era mesmo na boa. :twisted:
Mas como sabem, actualmente, o trabalho impede-me. :?
Fica para um próxima.

Autor:  Hugo... [ quinta dez 06, 2007 2:13 pm ]
Assunto da Mensagem: 

lol o moita o adulto xD tou a ver ke tenhu de ir comprar b.is falsos ker dizer se la for diferente de setubal

Autor:  Luis Sousa [ quinta dez 06, 2007 3:47 pm ]
Assunto da Mensagem: 

faltam 12 dias para fazer 18 aninhos, vocês é que ainda são crianças, looooooooooooooooooooooooooooooooooool!!

Autor:  Hugo... [ quinta dez 06, 2007 5:23 pm ]
Assunto da Mensagem: 

ja ng faz 18 anos 8)

Página 2 de 4 Os Horários são TMG
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/