|
RECEPÇÃO AO ESTORIL
- O jogo realiza-se às 16h no Sabado!
- Junta a tua voz à nossa e vem apoiar o ENORME Vitória, entras gratuitamente com cartão de estudante, na porta 5!
Vem apoiar o Vitória e despede-te á maneira do Clube do Coração no Bonfim esta Época, vamos tentar encher o Estádio e vamos incentivar os nossos jogadores para a grande Final, a do Jamor!
-Todos os Ultras VIII Presentes na Sede às 15h para tratarmos do material, e conversarmos um pouco sobre o jamor!
------------------
Em relação a inscrições para o Jamor, terão ainda hipótese este Sábado antes do jogo, deslocando-se à nossa Sede para assim poder marcar a sua ida connosco!
-Para pessoal mais novo, que cante e tenha algum conheçido dentro da claque e cante em pról do Vitória o preço é de 15€ que inclui bilhete de jogo, um caxecol do VIII, e ainda uma camisa feita para este mesmo jogo!
-Para pessoal com uma idade considerável e que queira vir ao jogo connosco vendo apenas o jogo, será de 25€ com bilhete de jogo, caxecol do VIII, e ainda t-shirt!
(Não pagam viagem, será apenas o preço dito em cima)
-A hora de partida está ainda por ser definida, será dita em breve!
Ultras VIII - A nossa garra é a tua força!
SADINOS ORGULHOSAMENTE!
|