| www.VIIIExercito.com http://www.viiiexercito.com/forum/ |
|
| Leiria 2 - VITÓRIA 0 uma excelente Vitória ! http://www.viiiexercito.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=165 |
Página 1 de 1 |
| Autor: | yekini [ segunda mai 09, 2005 1:32 am ] |
| Assunto da Mensagem: | Leiria 2 - VITÓRIA 0 uma excelente Vitória ! |
Leiria 2 - VITÓRIA 0 uma excelente Vitória ! Já na fase final do campeonato 2004/05 o Vitória deslocou-se a Leiria e garantiu uma excelente Vitória. Uma vitória importante já não para nos mantermos na primeira liga, pois isso já estava garantido, mas porque numa altura em que já todos pensamos na Final da Taça de Portugal, o Vitória fez alinhar alguns jogadores menos utilizados, mas manteve um bom nivel e fez um excelente jogo. Foram dois golos mas oportunidades houveram para fazer mais um ou dois. Os dois golos do Vitória foram marcados por Igor. Quanto ao VIII Exercito Numa das ultimas deslocações fora, o VIII esteve muito bem representado, um bom numero de ultras e que não se contiveram com um apoio à equipa, fizeram sim um EXCELENTE FESTIVAL na bancada que estava colorida de Verde e Branco. O apoio foi IMPARAVEL durante 90 minutos sempre a um excelente nível, uma tarde de festa que se fez sentir na forma como todos se entregaram ao apoio à equipa, colocando mesmo todos os adeptos Vitorianos a cantar como por exemplo nas duas vezes que se cantou o Hino do nosso Mágico e toda a bancada Vibrou e encheu os pulmões para apoiar a equipa. PARABENS A TODOS OS ULTRAS VIII que se deslocaram a Leiria por esta tarde INESQUECIVEL e ABAFANTE !!! Vêr Fotos |
|
| Autor: | ][SiLvEr_BoLt][ [ segunda mai 09, 2005 8:27 pm ] |
| Assunto da Mensagem: | |
Exactamente..foi uma tarde INESKECIVEL!! Os Ultras VIII tiveram mt bem durante os 90 minutos, sempre a cantar e a puxar pelos restantes adeptos Sadinos. Tal como o Yekini fez, vou fazer igual, mas, nao posso so dar os Parabens a todos os Ultras VIII presentes, mas tambem aos restantes adeptos do VITORIA k se deslucaram, tal como nos, a Leiria. Parabens a todos os Ultras VIII presentes e aos VITORIANOS k se deslocaram a Leiria. ___________________ VIVO VITORIA!!! Ultras VIII Exercito - Sempre Presentes, Sempre Fieis - Noi Ci Crediamo SEMPRE |
|
| Página 1 de 1 | Os Horários são TMG |
| Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group http://www.phpbb.com/ |
|