www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: sexta ago 14, 2020 3:10 am

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: FINAL DO JAMOR
MensagemEnviado: quinta mai 19, 2005 5:59 pm 
Ultrinha de Sofá

Registado: sexta jan 21, 2005 5:07 pm
Quero felicitar o VIIIExercito pelo grande apoio que tem dado ao nosso Vitoria.Aguardo ansiosamente pela final do Jamor e por a vossa coreografia que, sera certamente impressionante e grandiosa,tal como e o nosso Vitoria.
Infelizmente, por mais que queira, nao poderei deslocar-me a Portugal e ao Jamor para participar nesta grande festa(razoes financeiras).Terei que me contentar com o que transmitirem pela televisao.
Por aqui(Inglaterra),os benfiquistas ja cantam vitoria tanto na superliga como na taca, em ambos os casos, desejo sinceramente que isso nao aconteca,benfica para mim e merda e prefiro que seja o Porto campeao, no caso da taca, acredito incondicionalmente que o nosso Vitoria vai conseguir vencer o benfica e levar o trofeu para a nossa linda cidade de Setubal.
Desejo que o Vitoria ganhe e faca uma grande exibicao, que haja uma grande coreografia da vossa parte(e pena nao poder estar la com voces a gritar pelo meu Vitoria) e que seja realmente uma enorme festa, do principio ao fim, para todos os vitorianos.
O VITORIA NAO E GRANDE...E ENORME!!!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: