www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta nov 20, 2019 4:53 am

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: INSCRIÇÕES PARA O JAMOR! INFORMAÇÕES AQUI
MensagemEnviado: segunda mai 02, 2005 2:48 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: quarta mar 09, 2005 3:08 pm
Bem.. Para estarem mais a par da situação decidi abrir este tópico no qual falo do jogo dia 29.
- Então é o seguinte para Sócios VIII (E amigos que cantem) é 15€.. bilhete mais a t-shirt que estamos a tratar para este jogo, ainda mais um cascecol;
- Em relação a sócios do Vitória que pretendem vir ao jogo connosco o bilhete é de 25€.. Bilhete de jogo,cascecol e ainda a t-shirt de que falei á pouco!
Em relação aos Utras VIII que pretendem levar os amigos, já sabem.. Amigos que cantem em pról do Vitória será 15€, quem só lá vai para assistir ao jogo é 25€! A concentração na Sede ainda está para definir, mas será plas 9h 10h. Ponho um tópico a informar melhor sobre a saída da cidade!
Para marcações ou mais informação que não tenha sido muito claro.. Pvt me (sNoOk), ou sIlveR_BoLt_ na PTnet no canal #VIIIExercito.. Ou então por outro meio, ligando para um destes numeros: 914161903 ou 966137427.

OS PREÇOS INCLUEM A VIAGEM TAMBÉM !!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mai 09, 2005 12:02 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Bem para pagamentos e marcações.. Começar a tratar de tudo esta Quarta plas 21:30 na Sede. Em relação a preços podem ler mais a cima sobre o assunto! .. Vamos pedir nº de telemóvel de cada um, se possível tragam o cartão de sócio do Vitória (se o tiverem)! Se tiverem mais pessoal para marcar recebam voces mesmo e dêm-nos voces mesmo, não precisa ir lá a familia e amigos, entre outros.. Outra coisa sobre a deslocação, é sobre a compra dos bilhetes, só vendemos bilhetes a quem se desloca connosco no bus. Mais informação sabem como obtêla!
Sem mais nada para dizer, espero-vos na Sede!

VITÓRIA NO JAMOR!!
EU ESTAREI LÁ PRESENTE, E TU?

Saudações Sadinas. VIII Exército a representar-te desde 1943!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo mai 15, 2005 12:46 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Esta segunda-feira à noite podem ainda se inscrever para virem ao Jamor no Café do Paulocas plas 21:30! Há ainda lugares disponiveis.. Para mais informação ligar para um dos seguintes números: 914161903 ou 966137427. Ou então falando plo mIRC no canal #VIIIExercito @ PTnet, com os nick's sNoOk ou sIlveR_BoLt_.
Caso não possam vir esta segunda-feira terão mais opurtunidades, consoante as vagas.. Já sabem como obter mais informação!
EU ESTAREI LÁ! E TU?
Ultras VIII - Sempre Fiéis
SADINOS ORGULHOSAMENTE!

Assunto da Mensagem: Uma pequena Informação
MensagemEnviado: segunda mai 16, 2005 3:58 pm 
Ultrinha de Sofá

Registado: segunda mai 16, 2005 3:47 pm
Boa tarde

Pretendia uma pequena informação.
Onde posso arranjar uma Tshirt a que tem por sigla "o Vitória Não é Grande.... é enorme"
Se alguém souber onde arranjar e quento custa agradecia que me dissessem ainda antes da final da taça.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 17, 2005 12:35 pm 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
InHiding
Essas tshirt´s tinham sido feitas pelo fórum não oficial do VFC, eu memso tinha-as à venda mas já estão esgotadas à muito tempo, já a mais de um ano.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: