www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:52 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Porto 2 - VITÓRIA 1 - Uma derrota em dia de poupança...
MensagemEnviado: segunda abr 18, 2005 2:08 am 
Offline
Na rede
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Mensagens: 1102
Localização: Setubal
Porto 2 - VITÓRIA 1 - Uma derrota em dia de poupança

Num jogo em que o Vitória se desclocou ao estádio do Dragão em clara poupança de esfoços, o nosso Enorme começou bem o jogo marcando mesmo o primeiro golo por Meyong.

Estando já o Vitória a pensar no jogo desta terça-feira para as meias finais da Taça de Portugal frente ao boavista o Vitória deslocou-se ao estádio do Porto sem muitos dos habituais titulares.
Mesmo assim o Vitória entrou bem no jogo estando mesmo a vencer por 0-1, num golo de jogada de contra ataque finalizada por Meyong.

Depois o porto foi ao encontro do empate e infelizente conseguiu-o mesmo no final da primeira parte.
Na segunda parte o Vitória continuou na sua toada de jogadas de contra-ataque e o porto a tentar o golo da vitória, o que veio a conseguir.


QUANTO AO APOIO DO VIII EXERCITO


Cerca de 40 elementos do VIII Exercito presentes que não se cansaram de apoiar a equipa desde o primeiro ao ultimo minuto.
Estando o Vitória a ganhar ou a perder o apoio foi imparável, autenticos 90 minutos a puxar pela equipa sempre a um muito bom nível, chegando mesmo a por o estádio do Dragão a saltar junto connosco :D

Em conjunto com alguns FS presentes a junção das vozes resultou num grande apoio, num estádio dificil.


POR TODO O APOIO DADO À EQUIPA OS PARABENS A TODOS OS ULTRAS VIII que se deslocaram ao Dragão.



Por fim a viagem de regresso, apesar da derrota, o pensameto estava já nas meias finais da taça de Portugal, e o ambiente vivido na viagem foi DE AUTENTICA LOUCURA :twisted: o nosso Bus tornou-se no melhor ponto de convivio de um Sábado à noite :) e o delirio apoderou-se de todos nós. Inesquecivel ! :bebedeira:

AGORA VENHA O boavista
:yupi:

_________________
Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE :P


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 18, 2005 12:26 pm 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 09, 2005 3:08 pm
Mensagens: 461
Foi pena, o Rachão penso que devia ter posto algumas peças importantes a meio do segundo tempo.. Mas plo que deu para perceber, agradou-lhe perder pla margem minima no Dragão. Logo demonstra não ser o treinador ideal para orientar um Clube como o Vitória, de enorme prestigio! Espero bem que para a próxima Época tenhamos um treinador com mais ambição..
Em relação á viagem foi muito cansativa, muitas horas de caminho (o que não é nada novo durante esta época).. Para cá já foi um pouco mais divertida com o pessoal a enfrescar-se de bebidas em cima, e a atirarem-se uns para cima dos outros.. Afinal de contas...... Estamos perto de alcançar o Jamor!

Ultras VIII Exército - Sempre Fiéis, Sadinos orgulhosamente!


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal