Porto 2 - VITÓRIA 1 - Uma derrota em dia de poupança
Num jogo em que o Vitória se desclocou ao estádio do Dragão em clara poupança de esfoços, o nosso Enorme começou bem o jogo marcando mesmo o primeiro golo por Meyong.
Estando já o Vitória a pensar no jogo desta terça-feira para as meias finais da Taça de Portugal frente ao boavista o Vitória deslocou-se ao estádio do Porto sem muitos dos habituais titulares.
Mesmo assim o Vitória entrou bem no jogo estando mesmo a vencer por 0-1, num golo de jogada de contra ataque finalizada por Meyong.
Depois o porto foi ao encontro do empate e infelizente conseguiu-o mesmo no final da primeira parte.
Na segunda parte o Vitória continuou na sua toada de jogadas de contra-ataque e o porto a tentar o golo da vitória, o que veio a conseguir.
QUANTO AO APOIO DO VIII EXERCITO
Cerca de 40 elementos do VIII Exercito presentes que não se cansaram de apoiar a equipa desde o primeiro ao ultimo minuto.
Estando o Vitória a ganhar ou a perder o apoio foi imparável, autenticos 90 minutos a puxar pela equipa sempre a um muito bom nível, chegando mesmo a por o estádio do Dragão a saltar junto connosco
Em conjunto com alguns FS presentes a junção das vozes resultou num grande apoio, num estádio dificil.
POR TODO O APOIO DADO À EQUIPA OS PARABENS A TODOS OS ULTRAS VIII que se deslocaram ao Dragão.
Por fim a viagem de regresso, apesar da derrota, o pensameto estava já nas meias finais da taça de Portugal, e o ambiente vivido na viagem foi DE AUTENTICA LOUCURA

o nosso Bus tornou-se no melhor ponto de convivio de um Sábado à noite

e o delirio apoderou-se de todos nós. Inesquecivel !
AGORA VENHA O boavista
