www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: sábado Oct 19, 2019 4:52 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Em PORTIMÃO (oferecemos 2 pontos) !!!
MensagemEnviado: segunda jan 19, 2004 12:02 am 
Ultrinha de Sofá

Registado: segunda jan 12, 2004 10:46 pm
Que ganda m.e.r.d.a. !!!
O Vitória apoiado pelo seu fiel público entrou em campo com vontade de vencer, até que...
A bola vai à área sadina e...vai à barra (para nossa sorte).
Em seguida, Jorginho BRINCA com a bola no meio campo, perde-a, ninguém recupera, e é golo dos algarvios, Edmilson de cabeça no centro da área, perante a nítida impotência de Hugo Alcântara.
O Vitória vai à procura do prejuízo e lá empata por intermédio do sempre esforçado Zé Pedro
Continuamos a dominar o jogo até que, sobre a hora do intervalo, um MENINO, que ULTIMAMENTE TEM A MANIA QUE É CRAQUE, de nome HUGO ALCÂNTARA tem tempo para atrasar a bola ao seu g.redes, tem tempo para mandar a bola para o peão norte ou para a central descoberta, mas COMO TEM A MANIA QUE É CRAQUE, quer fazer um bonito (tentar passar a bola por cima do avançado algarvio) e dá uma abébia do tamanho do mundo, para desespero dos adeptos vitorianos.
Como sabe que errou, tentou desculpar-se com o fiscal de linha, dizendo que a bola bateu no braço do avançado (Artur Jorge), mas, se bateu ou não, não sei, o que sei é que um bom defesa central não pode dar brindes ao adversário, ainda por cima pertíssimo do intervalo, quando o VFC tinha o jogo dominado !!!
No 2º tempo, continuámos a dominar e chegámos ao empate pelo Jorginho (que continua a estar muito apagado), mas pela 3ª vez que a bola vai à nossa baliza...pumba...golo do Portimonense (oferecido pelo nosso g.redes), guarda-redes este, que é titular não sei bem como, visto que tem dado barracas atrás de barracas, todos vêem, mas o Mister não !!!
Continuámos a insistir e o Zé Pedro(mais uma vez um dos melhores) marcou um livre directo perfeitíssimo, e podia ter marcado por mais duas vezes, não fosse o marcador desses dois livres um jogador chamado Marcos Aurélio, que também tem a mania que é craque, mas que NADA FEZ ATÉ HOJE PARA ENVERGAR A CAMISOLA DO VFC !!!
Agora, pergunto ao nosso Mister:
Será que estamos mesmo interessados em subir ?
Se estamos, porquê estando a perder, colocarmos o Hugo Henrique (único ponta de lança que temos) a aquecer durante 60 minutos e só entrar a 5 minutos do fim ???
A última palavra vai para o nosso público.
Continua a ser um público que vai atrás do seu clube para qualquer lado, mas por aquilo que eu vou ouvindo, esta paciência está-se a esgotar, pois os resultados fora de portas deixam muito a desejar.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 19, 2004 2:00 am 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Pois é Miguel, o jogo até foi disputado, e com alguma sopremacia do Vitória, mas parece que alguns jogadores so se concentram quando estam em desvantagem :twisted:

Estivemos sempre a perder e sempre conseguimos empatar, quando estava 2-2 estavamos a fazer uma pressão incrivel sobre o portimonense, o golo estava à vista, mas eis que uma abécula que o treinador continua a insister em colocar a jogar faz mais uma das dele, UM FRANGO MONUMENTAl e deita tudo a perder.

Será que o mr não ve que o Tábuas é melhor opção que este rapazito ??? ele que volte para o slbosta, o pior é que acho que o slbosta já o dispensou e vamos ter de o aturar :vomit:

As substituições entao continam as mesmas, será que o homem tem um livrinho ( o mesmo para todos os jogos a dizer que o ponta de lança so joga 8 ou 10 minutos) mesmo se estamos a perder ou a ganhar ?????

É assim que quer ser campeão ???

Eu nao quero ser campeão da 2ª pois isso nao me dá orgulho nenhum pois nao deviamos era lá estar sequer, mas QUERO SUBIR custe oq ue custar e era bom que algém começa-se abrir a pestana :pensar:

Uma vez mais uma palavra para os adeptos Sadinos, sao os que vao mostrando que este clube é mesmo ENORME e fizeram mais uma autentica INVASÃo mesmo os resultados não andarem famosos e do sesaire da taça na quarta feira antes deste jogo.

Parabéns a todos :aplaudir:

Quanto ao guarda redes do portimonense, coitado do puto, sofreu tanto :careta: e acabou mesmo por ficar enervadissimo, serviu aquela segunda parte agarrada a vedação :P

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 20, 2004 1:35 am 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
CARLOS CARVALHAL:

"Foi um bom jogo entre equipas que procuraram sempre a vitória, mas estou triste por termos marcado três golos fora de casa e não termos vencido"

:rofl:

Não é mesmo nada normal marcar tres golos fora e nao ganhar, mas que o mr perceba que enquanto os avançados marcam, o guarda-redes deixa entrar, assim nao da :parede:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 23, 2004 1:05 pm 
Levanta estandartes

Registado: segunda jan 12, 2004 9:03 pm
E eu que vinha de la com o Joelho quase partido.

Tenho isto todo inxado.

Ultras VIII A Nossa Garra é a Tua Força!

VIVÓ VITORIA

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: